Created with Sketch.
Marta Ramos

Inspirarte, um fornecedor Simplesmente Branco

Sabem exactamente qual a atmosfera que pretendem mas ainda não encontraram aquela que é a vossa cara? A explicação é simples: não encontraram porque ainda não existe. Por mais que se identifiquem com determinadas combinações de cores, materiais ou tendências, a decoração do vosso casamento está ainda por nascer. Contem com a Inspirarte para concretizar o vosso esboço.

Traço a traço, cor a cor, pormenor a pormenor, a Susana Abreu edificará o vosso dia de sonho e fará dele o lugar perfeito para acolher-vos, assim como aos vossos familiares e amigos, na celebração das coisas mais importantes da vida. E, caso queiram decorar a vossa festa sem terem que comprar toneladas de loiças, candelabros e etc, a solução chama-se Rent-a-Party. A Inspirarte aluga-vos tudo aquilo de que precisam.

 

SBaprova_Inspirarte

 

Para ficar a conhecer melhor o trabalho da Susana Abreu e falar com ela, basta ligar para o +351 916 776 232 ou enviar-lhe um email. Inspirarte é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consultem as suas fichas de fornecedor: uma, arquivada em Decoração, e outra, arquivada em Serviços e Aluguer.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade