Created with Sketch.
Susana Pinto

Araceli + Juan, por Volvoreta Bodas

Hoje mostramos a bela festa de Araceli+Juan, nos arredores de Granada, gentilmente partilhada pela Ana Mariscal Ybáñez, da Volvoreta Bodas.

Deixem-me que vos diga que o velho ditado “De Espanha, nem bom vento nem bom casamento” está mais do que desactualizado, porque o mercado nupcial dos nuestros hermanos, está mais vibrante e bonito que sempre, e todos os dias nos chegam imagens belíssimas de festas bestiais, com detalhes a preceito: flores, decoração, toilette.  Não precisamos de viajar até ao outro lado do atlântico, mesmo aqui ao lado tudo burbulha de criatividade, estejam atentos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Araceli escolheu um vestido da dupla Oh que Luna! (tanta coisa bonita que está por aqui…!), em crêpe de seda e rendas, com delicadas borboletas, librélulas e flores bordadas a fio de prata, acompanhado de umas bonitas e singelas sabrinas da Zara.

A festa aconteceu no fantástico Jardín Muller, uma finca do séc. XVIII, com jardins de inspiração romântica, esculturas barrocas e uma vista de cortar a respiração para a Serra Nevada, ou não estivéssemos nos arredores de Granada.

 

Espanha está em grande, diria eu!

 

 

Comentar