Created with Sketch.
Susana Pinto

Simplesmente Branco em São Paulo!

Estas semanas têm sido de muita azáfama, já que temos uma bela supresa na calha (mas isso está no segredo dos deuses) e estivemos a preparar uma espécie de roadtrip até ao Brasil.

A Rita Soares-Alves, wedding planner e que assina com o giro nome de Wedwings, foi convidada para ir até Sorocaba, no estado de São Paulo, “palestrar” sobre detination weddings, uma super tendência no Brasil neste momento, no 7º Salão Enlace, que acontece este fim de semana, começando na sexta feira.

O convite foi-me feito pela Luciana Guirico, do Dizendo Sim, e pela Manoela Cesar, do reputado Colher de Chá Noivas, e eu achei que a pessoa certa para ir falar do nosso belo país, e do que é casar por cá, vindo de longe, o que nos aproxima e o que nos diferencia e da relevância de ter um wedding planner de mão cheia a tratar de tudo, seria a Rita.

Preaparámos uns goodie bags muito fofos, ilustrados pela doce Susana Almeida, do Feliz é quem diz (com a bonita ilustração com que vos presenteámos no nosso 4º aniversário, lembram-se?), juntámos um caderninho de notas, queijadinhas de Sintra e vinho do Porto.

 

Para além de falar do seu trabalho e de Portugal, a Rita vai apresentar as nossas duas plataformas, o Simplesmente Branco e o The Destination. Quem nos representa é a Um dia de sonho, com este bonito vídeo, filmado em pleno Minho, na Casa Grande do Fontão, também nossso cliente, sob o auspicioso nome de Histórias com Alma.

 

 

Se estão por São Paulo, façam uma visita à Rita – a conferência dela é às 21h, de sexta feira, dia 15h.

Temos tanta coisa bonita para mostrar e partilhar…!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade