Created with Sketch.
Marta Ramos

Tradições e emoções, por Happy Together

A Judith, alemã, e o Greig, australiano com raízes em Goa, conheceram-se em Inglaterra; vieram casar a Portugal porque ela é apaixonada pelo nosso país e pela ascendência portuguesa dele. A dupla Happy Together partilha hoje connosco o vídeo dos highlights deste feliz encontro.

 

Conta-nos a Raquel: «A Judith e o Greig estão bem juntinho ao nosso coração. Sentimos com estes dois aquele conforto que se sente com amigos de longa data. Quando os conhecemos, a reunião, aparentemente formal, transformou-se numa saída à noite por Lisboa, com petiscos e fado.

O dia do casamento foi uma mistura entre costumes australianos, indianos, alemães e ingleses. Destacamos uma tradição germânica muito engraçada, a Polterabend. Os convidados trazem peças de loiça e partem-nas junto aos noivos, que depois têm que limpar o espaço simbolizando a união e a força para ultrapassar os obstáculos que a vida lhes reserva enquanto casal.
Temos a certeza que a Judith e o Greig formam um casal unido e muito apaixonado. Qualquer obstáculo que lhes surja, irão ultrapassá-lo!»

 

 

Créditos:

 

​vestido noiva: Jesús Peiró
sapatos noiva: Jimmy ​C​hoo
fato noivo: Ted Baker
sapatos noivo: Charles Tyrhitt
igreja: São Pedro de Penaferrim, em Sintra
polterabend: Café Saudade, em Sintra
transporte: Travel with Lolita
copo d’água: Palácio da Pena
fotografia: Gloria Aguiam Fotógrafas
vídeo: Happy Together

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade