Created with Sketch.
Susana Pinto

Colher de Chá Noivas apresenta: Wedding Truck

No início de Abril, os jardins do Casino do Estoril receberam o primeiro festival de comida de rua da Europa: carrinhas, lambretas de atrelado e tendas, todos com comida deliciosa e variada ao vosso dispôr.

E porque falo nisto? Porque no último ano, vimos inúmeros real weddings americanos invadidos por este serviço giro, funcional e inesperado. Por cá, já é comum ver gelados Santini servidos desta forma e o que tem aparecido de comida boa e multicultural em tudo o que é evento, deixa-nos a salivar…

 

Ora nem de propósito, hoje vou falar do giríssimo evento que a Manoela Cesar, do reputado Colher de Chá Noivas, está a organizar no Rio de Janeiro, no próximo dia 16, das 18h às 23h, na Sociedade Hípica Brasileira, no coração da Lagoa Rodrigo de Freitas: Wedding Truck, a primeira curadoria de foodtrucks aptos para atender casamentos.

 

 

Conta-nos a Manoela:

 

“Reservem a data: dia 16 de junho, das 18h às 23h, na Sociedade Hípica Brasileira. Desta vez, além de apresentar excelentes profissionais de casamento da cidade, o nosso encontro terá como grande diferencial ser a primeira curadoria de food trucks para casamentos, complementando o serviço de buffet, com um toque descolado. Em uma cuidadosa seleção, os melhores trucks e carrocinhas da cidade estarão em nosso evento oferecendo uma degustação de suas delícias. (inclusive o Larica Gourmet, que esteve no casamento da Preta Gil). Vocês não podem perder esta festa, são vagas limitadas!

 

Além do já tradicional showroom de profissionais de casamento que integram o time do Guia de Fornecedores Criativos, selecionados pelo Colher de Chá – desde papelaria, decoração, wedding planner, iluminação, DJ, até detalhes como bolos e cake toppers – o evento apresentará aos noivos e profissionais de casamento uma seleta carta de trucks, bike foods e até moto cervas artesanais que estão prontos para dar um charme extra às celebrações.

 

A ideia surgiu em 2014, quando visitei o evento de foodtruck do Planetário da Gávea e senti que a proposta das comidinhas confortáveis sobre rodas seriam um charme enorme nos casamentos, especialmente os Garden Weddings, que cada vez mais ganham adeptos no Brasil.”

 

 

 

Quem está habituado a frequentar os eventos Colher de Chá, já sabe o que esperar!

Queridas leitoras que estão no Rio de Janeiro, não percam a oportunidade de passar por esta deliciosa experiência (literalmente) e conhecer um lote de fornecedores top!

Para saber tudinho, acompanhem a página do Facebook da Colher de Chá e o site!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Oi Susana querida, que post lindo, AMEI muito!
    Obrigada por repercutir o nosso truck aí na linda terrinha,
    Beijos do Brasil,
    Manu

  • Susana

    De nada Manu, se fosse mais perto, fazia uma visita!

  • Manu e Suzana, do Rio a Lisboa … Que mistura boa ! As duas muito queridas e no meu ❤️. Beijinhos de Genebra Fernanda Silva – Wedding Luxe

  • Susana

    Fernanda, que gentileza 🙂
    E que belo triângulo, este!
    **S