Created with Sketch.
Susana Pinto

Levado à letra: caligrafia moderna

Já há uns meses que troco emails com a Ana Pinto.

Quando tropecei no seu projecto de caligrafia, Levado à letra, fiquei radiante, é algo que aprecio muitíssimo, que vejo todos os dias a ser posto em prática lá fora e estava pacientemente à espera de encontrar um serviço assim, descomplicado e bonito, bem apresentado e feito por cá, com rigor e delicadeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ana explica-nos como isto acontece:

Levado à letra é um projecto dedicado à caligrafia moderna que nasceu nasce da minha paixão pela escrita à mão utilizando a arte da tinta e caneta de aparos.

Juntando um design contemporâneo e e uma perspectiva elegante e clássica, oferece serviços individualizados, para que cada história seja contada de acordo com o estilo e personalidade do cliente.

Tem ao dispôr diferentes estilos de caligrafia e executa os mais variados materiais: convites, programas, menus, marcadores de lugares, identificadores de mesa, cartões de agradecimento, monogramas, transcrições de votos e o que mais precisar de palavras escritas.

Trabalho a partir de Vila Nova de Gaia, mas executo pedidos para todo o país. Para além de casamentos, realizo também trabalhos para outros eventos e ocasiões especiais como aniversários e baptizados.”

 

 

 

 

 

 

O tempo de execução de cada trabalho é variável, contudo recomendam-se pelo menos 3 semanas para execução, entre a confirmação do pedido e a data da entrega.

As peças poder ser únicas e executadas manualmente, ou pode também ser criado um design para reprodução (processo de desenho de um item e posterior digitalização e tratamento vectorial). O resultado final desta reprodução por ser em impressão digital, offset, tipografia e serigrafia.

 

Para conhecerem o trabalho da Ana mais detalhadamente, podem visitar o seu site, seguir a página do Facebook ou enviar-lhe um email e conversar com ela.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade