Created with Sketch.
Susana Pinto

Curvas, cor e boa disposição: chegou a Tutti Rouge

Com o início de Setembro, chegam as novidades, e que bem que sabe!
A Ana Rodrigues, da Bra & Company, apresentou-me por estes dias uma bela novidade para as meninas curvilíneas: acabou-se a roupa interior sem graça e de ar ortopédico, chegou a Portugal a Tutti Rouge, uma marca inglesa de lingerie para copas D+, criada em 2012 a pensar em todas as raparigas que querem ter lingerie mais bonita e sensual, sem perder o conforto!
A marca destaca-se principalmente por ter um design bonito, excelente fitting e ser tão divertida e feminina nos modelos que apresenta.

 

 

 

 

A Colecção Outono/Inverno 2015 dá pelo nome de “Kiss & Tell”, e é representada pela modelo e apresentadora de televisão Ashley James: “adoro que a Tutti Rouge tenha conjuntos de lingerie tão giros e femininos para as raparigas com curvas. É possível usar lingerie realmente bonita mas mantendo um toque divertido e sensual!”
 

Os soutiens da marca são para todas as mulheres com curvas, com tamanhos desde 28 a 40 de costas e copas D a J, e a Tutti Rouge convida as suas clientes a “equiparem” devidamente a sua gaveta de lingerie, adequando cada conjunto ao tipo de roupa que vestem e de acordo com a ocasião: dia-a-dia, noite, cocktail e festa, o que me parece uma excelente e muito divertida ideia.

Esta colecção é inspirada no frisson dos primeiros tempos de uma relação: as emoções de um novo encontro, as intensas trocas de olhares e pequenos e furtivos toques de mãos. As cores são intensas e vibrantes, e não faltam encaixes de renda, detalhes bonitos e bem dispostos, tudo muito adorável e feminino!

 

A marca está à venda nas melhores lojas de lingerie do país, e podem sempre contactar a Bra & Company para uma sessão de bra fitting e ficar a dominar este universo das copas e números!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade