Created with Sketch.
Susana Pinto

Rembo, Marylise e Marylise Couture: em directo de Antuérpia

Acabadinhas de chegar, estas são as imagens do bonito desfile a que assisti na passada quarta-feira, em Herentals, nas luminosas instalações da Marylise & Rembo Fashion Group, em Antuérpia.

O convite mencionava as colecções das duas principais linhas de vestidos, Rembo Styling e Marylise Bridal e uma grande novidade: o lançamento da exclusiva e luxuosa linha Marylise Couture, 10 vestidos inspirados na década de 20 e nos ambientes do livro (e filme) The Great Gatsby.

E que peças, estas… Bordados, contas e aplicações sem fim de cristais Swarovski, rendas delicadas, silhuetas dignas das divas de Hollywood. Se à distância impressionavam, vistos de perto são uma pequena maravilha feita à mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As primeiras quatro imagens são da linha Rembo Styling, as seguintes quatro, da linha Marylise Bridal e as restantes, Marylise Couture by Misolas.

Para já, apenas uma loja em Viana do Castelo representa a marca, mas fiquem com esta curiosidade interessante: estes vestidos delicados, são feitos à mão, mesmo aqui em Leiria, onde está instalada a fábrica. O que é nacional é bom, mesmo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade