Created with Sketch.
Marta Ramos

Como tudo começou, por Vanessa & Ivo

«É preciso que um e outro se tenham encontrado. Interessa que eles tiveram um cliquezinho, que fez despertar esta menina, que fez despertar este menino. Este apaixonar-se, rapidamente deu lugar ao enamoramento. O estar com o outro, não pela sua casca mais ou menos interessante, mas porque o outro é o homem e a mulher que eu amo, a quem eu quero bem.»

 

A dupla Vanessa & Ivo filmou o casamento da Sofia e do Miguel, desde a cerimónia no centro da cidade de Guimarães até à festa, nas alturas do bonito Parque da Penha.

Conta-nos a Vanessa: «Adoramos fazer filmes de casamento. E sentir que somos queridos e que confiam em nós de olhos fechados só nos deixa mais inspirados. Porque os nossos filmes de casamento são feitos à mão, com todo o nosso amor.

Vejam os melhores momentos do filme de casamento da Sofia e do Miguel. Recostem-se na cadeira e apreciem a felicidade pura.»

 

 

 

 

«Quando pensamos na Sofia e no Miguel o nosso coração aquece. Temos um enorme carinho por esta família e voltávamos ao seu dia de casamento sem pensar duas vezes. O seu amor é tão grande que transborda para quem estiver perto deles. São carinhosos, abertos e apaixonantes. Deixaram-nos entrar nas suas vidas, deram-nos um copo de vinho e disseram-nos para ouvir a música.»

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Sofia

    Obrigada pela partilha, a Vanessa e o Ivo são uma equipa maravilhosa, impossivel não sentir que fazem parte das nossas vidas, impossivel não os deixar entrar.

  • Susana

    Que comentário bonito, Sofia 🙂