Created with Sketch.
Marta Ramos

Histórias com Alma, um fornecedor Simplesmente Branco

Histórias com Alma apresentam-se assim: “As nossas histórias têm lugar na Casa Grande do Fontão, um histórico Solar minhoto repleto de românticos jardins e de uma lindíssima envolvente que permite a realização de um único evento por dia.
Não temos fórmulas: os nossos ingredientes são os sonhos de cada casal, e o resultado nunca se repete. Orquestramos uma sinfonia de sabores, cores, perfumes, sons, abraços, risos, lágrimas, olhares e palavras que construirá as vossas memórias, carregadas de afectos, para todo o sempre. Queremos conhecer-vos, saber o que vos move, o que vos comove, o que vos entusiasma, o que vos une, o que vos espelha. E depois tcompilaremos toda essa informação num só dia, inteiramente desenhado à vossa imagem.
O vosso casamento é uma bela História e nós queremos contá-la. Com Alma.”

 

historias com alma_SB aprova

 

Para conhecer melhor o trabalho da Histórias com Alma e falar com o Francisco, ligue para o 966 160 914, ou envie-lhe um email.

Histórias com Alma é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Catering, Decoração, Espaços.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade