Created with Sketch.
Susana Pinto

Little black… shoe!

Casamentos invernosos continuam a ser algo que vos queremos demonstrar ser uma óptima ideia. Já falámos da disponibilidade maior dos fornecedores, da hipótese de preços mais competitivos da época baixa, da ementa mais rica e aconchegante… Tudo excelentes razões para pensar para além do verão.

E se é em vestidos com mangas que estamos a pensar, este tempo mais frio também pede sapatinhos mais fechados. Eu continuo apaixonada por esta combinação clássica de sapatos pretos com o vestido branco, que para mim, é a versão feminina do charmoso e irrepreensível black tie.

 

Espreitei a Asos e encontrei estas maravilhas, todas, sem excepção, em promoção. Ainda não é black friday (será a última sexta feira de Novembro), mas até parece. Não são lindos e oh so very chic?

 

 

De cima para baixo, Truffle Collection Nova Court Shoes, Ravel Point Court Shoes, Carvela Carmel Ankle Tie Court Shoes, Truffle Collection Skye Tie Front Heeled Shoes, London Rebel Bow Cross Strap Point Heeled Shoes e ASOS PERSONALITY Pointed Heeled Shoes.

Os segundos e os últimos deixam-me a suspirar!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade