Created with Sketch.
Susana Pinto

Kabuki Makeup e uma noiva feliz!

O Rafael pediu a Bruna em casamento em Veneza:

 

“Foi lindo! Fazíamos 4 anos de namoro e o Rafa ofereceu-me uma viagem de 3 dias. Eu sempre quis ir a Veneza por isso fiquei super entusiasmada. No segundo dia acordámos cedo, tomámos o pequeno-almoço e começámos a passear pelas ruas românticas da cidade. Acabámos por entrar numa gôndola para fazermos um passeio pelos canais. A dada altura, em frente à ponte do Rialto, o Rafa ajoelhou-se na minha frente com uma caixinha na mão e fez o pedido. Não sei se foi do nervosismo mas a primeira coisa que lhe perguntei foi se estava a falar a sério. Mas a expressão na cara dele começou a mudar até que me perguntou: “Mas tu não queres casar comigo?”. Foi aí que eu percebi que estava realmente a viver aquele sonho. As minhas pernas começaram a tremer a as lágrimas a caírem-me pela cara a baixo incontrolavelmente. Abracei-o e respondi que sim!”

 

Bonito e doce, verdade? Daqui até ao grande dia foi um pulinho atarefado, do qual guardamos (e mostramos!) a experiência da maquilhagem, com a Rita Amorim, da Kabuki Makeup.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a Bruna, foi um momento tranquilo e uma experiência óptima:

“Adorei o meu penteado e a minha makeup. Tinham tudo a haver comigo e não fui a única a gostar. Familiares meus comentaram e elogiaram, e o noivo adorou. Passei os vossos contactos a umas amigas que também se vão casar este ano. Umas viram presencialmente, outras por fotografia e como gostaram, pediram-me os contactos. Sim, porque eu quero agradecer-vos bastante. Adorei tudo: o trabalho que tiveram comigo, a simpatia com que sempre nos comunicámos, o penteado discreto e elegante exactamente como eu queria, a makeup simples mas que realçava os meus olhos também como eu queria.. Vocês conseguiram fazer tudo como eu imaginei. Quem me conhece, conseguiu perceber que era exatamente assim que eu queria. Muito, mas mesmo muito obrigada às duas!”

 

Belo!

É isto mesmo que se quer, tanto quem faz como quem usufrui: sintonia!

A maquilhagem é da Kabuki Makeup, o penteado, feito pela Rita Vicente e as imagens, cortesia da equipa Sem Asa.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade