Created with Sketch.
Susana Pinto

Amor à primeira vista, por Love Stories by Urbanink

A Sara + Raul cruzaram-se com o bonito trabalho da Love Stories na Exponoivos e foi, de certa forma, amor à primeira vista. Procuravam um ambiente rústico e campestre, com muito charme, e imediatamente perceberam que estava encontrada a resposta aos seus desejos, tal como os tinham imaginado.

Para o casal, era fundamental que se identificassem com a decoração do espaço, que entrassem no local e sentíssem um claríssimo, tranquilo e entusiasmado “isto é mesmo a nossa cara!

Love Stories foi essencial no processo. Ajudaram-nos com ideias variadas e nas diferentes tarefas, quer com os convites e todo o material gráfico, quer com a decoração do espaço, que ficou uma delícia. Os noivos delegaram, e o resultado está à vista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da Love Stories e falar com o Miguel e a Raquel, liguem para um dos seguintes números: 212 742 882  ou  938707328. Também podem contactá-los por email.

 

Love Stories é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Convites e Álbuns, Decoração, Detalhes Especiais.

 

Fotografias cortesia de Verde Água Fotografia.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade