Created with Sketch.
Mónica Aragão

Um casamento no Natal, por In Folio Design

Em plena semana de Natal, trazemos uma sessão fotográfica de pura magia, de pura inspiração! Como seria recriar um casamento natalício que fizesse a ponte entre o passado e o presente, sem cair em clichés?

 

A In Folio Design, juntamente com a Five Photography, imaginou e, reunindo um grupo de fornecedores que partilhavam a mesma visão, juntos deram vida a um casamento com sabor e sentimento a Natal.

 

Pintada de vermelho e dourado, a maravilhosa e rústica Quinta dos Machados – palco deste casamento – encheu-se de flores e fruta da época: malus (maçãs pequeninas), romãs, amoras, pimenta rosa, skimia, vários tipos de rosas, brunias, cyclamen, gloriosas, cosmos, viburnum e heleborus fizeram parte dos arranjos e apontamentos florais, trazendo cor aos pesados castiçais e às peças delicadas que iluminaram a restante decoração.

 

 

 

 

Respirando um ambiente acolhedor, com o crepitar da lareira, as notas saídas do piano e uma mesa que convida a sentar e a ficar (dá para acreditar naquele bolo!?), a noiva belíssima trouxe a magia que faltava a este cenário de sonho, onde nenhum detalhe escapou – do vestido e bouquet deslumbrantes, ao penteado e maquilhagem impecáveis – foi fácil esquecer que este casamento não chegou realmente a acontecer! Mas, inspirar? Conseguiu, e de que maneira!

 

Afinal, é disto mesmo que são feitos os contos mágicos de Natal… e esta foi uma história que adoramos contar e partilhar!

 

Direçcão criativa: In Folio Design e Five Photography

Convite e peças gráficas: In Folio Design

Fotografia: Five Photography

Local: Quinta dos Machados

Design floral e de mesa: Flow by Marta Ivens Ferraz

Peças de decoração: Martins Alves – Decorações e Quinta dos Machados

Bolo de noiva: The Vintage Cake Company

Vestido de noiva: Pureza de Mello Breyner Atelier

Modelo: Sílvia Assunção

Maquilhagem: Kabuki Makeup by Rita Amorim

Penteado: Vera Cardoso

Fotografia digital e em película digitalizada: Carmencita Film Lab

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade