Created with Sketch.
Susana Pinto

Os melhores dos melhores, dizemos nós!

Fechamos o ano devagarinho, já a congeminar novos projectos para 2016. É tempo de alguns balanços e hoje damos atenção a uma mão cheia dos nossos fornecedores seleccionados, para quem 2015 foi um ano de passos largos, muito trabalho e crescimento saudável, que adorámos acompanhar e ver acontecer. Queremos dar-lhes os parabéns pelos sucessos conquistados e partilhar convosco estes trabalhos de formiguinha, que muitas vezes são invisíveis para os noivos, mas não para nós, que os acompanhamos há muito tempo e adoramos fazer parte da viagem!

 

Comecemos esta espécie de best of com a Vestidus.

No início do verão, depois de meses e meses à procura do sítio certo, a Vestidus mudou de instalações, saíu da sossegada Carnide e instalou-se na movimentada Av. João XXI. mesmo no centro de Lisboa. Os resultados foram imediatos, a vizinhança é óptima e a Sara Silva ganhou um espaço luminoso, desafogado e muito bonito, pronto para receber todas as noivas que acompanham regularmente as suas publicações no Facebook, onde mostra as novidades, partilha informação útil e responde a todas as questões, sempre com uma simpatia doce e sábia.

Em Novembro, a Sara contou-nos mais uma bela novidade: estreou em Portugal a marca Rembo Styling (que ambas namorámos bastante tempo, e que admiro pelo facto de, com assinatura belga, ser fabricada em Leiria, comprovando, mais uma vez, a qualidade de topo da nossa manufactura), primeiro com um trunk show e desde Dezembro, em modo oficial (e soubemos em primeira mão, com muito sucesso!).

 

 

A seguir, falamos da Alma – Artisans Studio, a nova marca da Sílvia Pontes e do José Caldeira, antes conhecida por Book Generation e focada no mercado profissional de fotografia (os álbuns bonitos que são entregues pela maior parte dos nossos fotógrafos aos seus clientes são da Alma)… Absolutamente esplêndida, como tudo o que sai das mãos da Sílvia.

“We don’t just manufacture, we breathe life into ideas and make them come alive with the greatest care and attention, working with fine materials, carefully handpicked for their highest quality. We still believe in truly handmade pieces, just like in the old days, so that everything has a human touch and are always finished to perfection.”

Este foi o ano de repensar o caminho, mudar de nome (conversámos durante o brainstorming e o logotipo elegante foi feito pela talentosa Joana Duarte, da Molde Design Weddings), afinar o volante, definir novos objectivos (a internacionalização é um deles) e subir a fasquia: o resultado está aqui, perfeição manual, acabamentos de luxo e uma visão claríssima do que se é. A Sílvia instalou-se numa nova casa, que é totalmente sua cara. Conhecemo-nos há uns bons anos, somos fãs do trabalho de cada uma e estou muito feliz por este maravilhoso salto!

 

 

Segue-se a Adriana Morais, cujo trabalho temos visto crescer em consistência e talento, sempre em dupla com uma simpatia irrepreensível. Em Junho publicámos um casamento absolutamente maravilhoso na nossa edição dupla das revistas The Destination: weddings in Portugal e The Destination: casar em Portugal. As editoras do Rock my wedding gostaram tanto, que entraram em contacto com a Adriana, pedindo os conteúdos para publicação. Muito bom!

 

 

2015 foi também o ano em que a Jennifer Miranda se estreou com o seu próprio canal no YouTube, com a publicação de videos de tutoriais e bons conselhos, bem feitos, com graça e com ritmo.

Com dois filhotes fofos, a Jenny é uma força da natureza, sempre com novidades e passos firmes na sua carreira de maquilhadora – gostamos de lhe prestar atenção!

 

Histórias com alma foi o nome que a dupla Francisco Sousa e Ana Freitas (reconhecem-nos como os fotógrafos Um dia de sonho?) deram ao seu novo projecto:

“As nossas histórias têm lugar na Casa Grande do Fontão, um histórico Solar minhoto repleto de românticos jardins e de uma lindíssima envolvente que permite a realização de um único evento por dia.
Não temos fórmulas: os nossos ingredientes são os sonhos de cada casal, e o resultado nunca se repete. Orquestramos uma sinfonia de sabores, cores, perfumes, sons, abraços, risos, lágrimas, olhares e palavras que construirá as vossas memórias, carregadas de afectos, para todo o sempre. Queremos conhecer-vos, saber o que vos move, o que vos comove, o que vos entusiasma, o que vos une, o que vos espelha. E depois compilaremos toda essa informação num só dia, inteiramente desenhado à vossa imagem.
O vosso casamento é uma bela História e nós queremos contá-la. Com Alma.”

 

Admiramos o golpe de asa e a coragem para embarcar numa aventura desta dimensão!

 

 

A fechar, 2015 foi o ano em que finalmente conheci o simpático fotógrafo Ricardo Vieira, (português, a viver em França), numa visita curta (e almoço tardio!) que ele fez a Portugal. Que delícia, parecia que nos conhecíamos desde sempre, olhamos para o mercado da mesma forma e claro, aquela energia maravilhosa que vemos no seu trabalho, é real e contagiante! Foi uma hora de riso, muita conversa e boa disposição. Uma das últimas sessões que publicámos por aqui, que acabou em pedido de casamento a sério, preparado no maior dos segredos, é dele. Fico sempre fascinada por estas imagens tão poderosas e sei bem o quanto ele aprecia regressar a Portugal, por isso, se gostam do seu portfolio e se identificam com o que vêm, falem com ele – vão adorar conhecê-lo.

 

teresa_dado_______aventure__ricardo_vieira_photographe_16

 

Tudo óptimo, não acham?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade