Created with Sketch.
Mónica Aragão

Convites apaixonantes para 2016, por In Love

Ano novo, casamentos novos, convites novos! A proposta é da In Love e a colecção de convites para 2016 é, no mínimo, apaixonante. Há para todos os gostos – dos mais minimalistas, aos mais coloridos – e para todos os bolsos. Esta colecção de convites é tudo aquilo que quiserem: podem adquirir apenas o convite ou juntar-lhe mais uma ou outra peça de estacionário que vos tenha seduzido. Para além de serem 100% personalizáveis pelos noivos, os templates dos convites In Love têm outra vantagem: podem ser impressos onde quiserem, o que facilita a gestão e a autonomia no processo.

 

Com nomes como Wild Flowers, Forest Dream, Pearl Gold, Wine Lovers e Black Is Back, é impossível não se apaixonarem por estes convites!

 

http://issuu.com/inlove_uniqueweddings/docs/inlove_catalogo_2016

 

Para mais informação sobre a colecção de convites de casamento da In Love para 2016, falem com a Inês e a Rita via email ou através dos contactos telefónicos 913 729 324 ou 967 675 720.

 

A In Love é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Convites e Álbuns, Decoração, Despedida de Solteira e Detalhes Especiais.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade