2 Comentários

A melhor das aventuras: Rembo Styling & Marylise

O meu ano terrível fechou com um convite inesperado e maravilhoso, uma espécie de primavera a despontar no meio do nevoeiro cinzento que me encheu os dias nos últimos meses.

É oficial desde ontem, e já estou com as mãos na massa: até ao verão, estarei a fazer a direcção de arte dos catálogos das colecções para 2017, das marcas belgas de vestidos de noiva, Rembo Styling e Marylise.

Posso dizer-vos que este é o meu trabalho de sonho e que me sinto incrívelmente honrada pelo convite e voto de confiança. A marca é belga, parte da produção é feita em fábrica própria, em Leiria, e o meu desafio passa por lhes mostrar, com propriedade e razão fundamentada, o talento que existe em Portugal e que merece a oportunidade de ser responsável pelo registo visual e imagens bonitas que andarão a circular pelo mundo, no próximo ano.

Fantástico, não?

RemboStylingMarylise_1

 

Esta minha nova aventura vai implicar algumas mudanças no nosso calendário de edição e publicações: não é possível estar, com a mesma qualidade, nestes dois lugares importantes em simultâneo.

A coordenação ficará nas muito competentes e talentosas mãos (e palavras) da Mónica, que assumiu a agenda dos fornecedores em Dezembro, e abriremos as portas a uns bonitos guest posts de gente igualmente criativa e sabedora. O ponto é estarmos, todos (vocês, eu e a nossa equipa), em óptimas mãos, para que continuemos, sempre, a fazer e dar o nosso melhor.

Tenho a certeza de que é um bom plano! E vocês?

 

Comentários

Submeter um Comentário