Created with Sketch.
Mónica Aragão

Inspiração, por Pinga Amor

Foi com muito gosto que aceitei mais um convite do Simplesmente Branco, para estar presente nas inspirações diárias a que já nos têm habituado ao longo destes anos. Adoro “brincar” com as cores e, através de imagens verdadeiramente eye candy, espero presentear todos aqueles que planeiam o seu dia especial e não só, com uma paleta de cores irrepreensíveis.

 

Para estrear, nada melhor do que as cores tendência estipuladas para o ano de 2016 – o azul serenity e o rosa quartz. Duas cores suaves que têm muito em comum!

Para além de combinarem na perfeição em conjunto, o azul serenity e o rosa quartz também podem ser conjugadas com cores mais fortes, seja do mesmo tom ou tons opostos; combinando ainda muito bem com cores complementares, caso do dourado, prata, branco e até mesmo o preto.

 

Juntas agradam a ambos os lados – rosa para a noiva e azul para o noivo – e esta dupla mágica funciona bem em qualquer altura do ano, seja um casamento de verão ou de inverno.

 

 

O objectivo de qualquer paleta de cores é que conte uma história e nada melhor que contar uma história real: o board de inspiração da próxima semana foi feito a pensar na C+R que casam em Maio deste ano… até lá, boas inspirações!

 

Ana Jordão

Pinga Amor

 

 

Board 1 – Blue Serenity: 1. Green Wedding Shoes 2. Chic Vintage Brides 3. B.Loved 4. Style Me Pretty 5. Elizabeth Anne Designs 6. Anastasiya Belik 7. Style Me Pretty 8. Magnolia Rouge

 

Board 2 – Rose Quartz: 1. Style Me Pretty 2. Fab Mood 3. Style Me Pretty 4. Ruche 5. Style Me Pretty 6. Kiss The Groom 7. Food and Cook 8. Style Me Pretty

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade