Created with Sketch.
Mónica Aragão

Damos as boas vindas: Glimpse Fotografia

As boas vindas de hoje vão para a Glimpse Fotografia que, mais do que a técnica, também sabe privilegiar o olhar. Saber captar o momento com todos os sentimentos que nele estão envolvidos: alegria, ansiedade, excitação, comoção… isso é fotografar com alma. Como nos revela a Teresa Pinto Leite: “Antigamente havia pessoas que acreditavam que a fotografia lhes roubava a alma. Na Glimpse também acreditamos um bocadinho nisso. Acreditamos que uma boa fotografia deve conseguir ‘roubar’ um pouco da alma de quem é fotografado. Caso contrário, será apenas uma imagem.”

 

Tudo o que a Glimpse quer é garantir que pode regressar sempre que quiser aos seus momentos mais felizes, e que, mesmo que seja só num “glimpse”, pode voltar a sentir todas essas emoções. Casamentos, baptizados, festas, ou apenas momentos bem passados em família.

 

Como dizia alguém, “uma pessoa com uma câmara na mão faz fotografia de qualquer coisa bonita. Um fotógrafo com uma câmara na mão, faz fotografias bonitas de qualquer coisa”.

 

Não deixem de visitar o site da Glimpse para conhecerem melhor o trabalho de Teresa Pinto Leite. E, claro, sigam a sua página no Facebook. Para mais informação e contactos, consultem também a sua ficha de fornecedor.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade