Created with Sketch.
Susana Pinto

The Destination: International Wedding Conference – Lisboa 2016

 

Por aqui, não costumamos misturar assuntos, o Simplesmente Branco é uma casa e tem o seu público, o The Destination é outra casa, com outra audiência.

Mas amanhã é um dia imenso para nós: é o dia em que apresentamos a primeira edição de The Destination: International Wedding Conference – Lisboa 2016, no Four Seasons Hotel Ritz Lisboa.

É uma ideia arrojada e muito ambiciosa: convidámos 5 speakers internacionais, Liene Stevens, Manoela Cesar, Fernanda Silva, Esther Friedrich e Naoise McNally (para nós, as melhores), para virem falar-nos (aos profissionais, à comunidade, à imprensa) sobre Destination Weddings, esse mercado economicamente valioso para onde nos podemos expandir, se soubermos cativar o cliente e valorizarmo-nos como prestadores de serviço de qualidade, verdadeiramente.

Com a ajuda delas, iremos aprender a comunicar melhor, a fazer melhor o que já fazemos tão bem e a passar para fora essa imagem de gosto, competência e valor que tanto projectamos nos outros (e isso, garanto-vos, é um mito – estamos em pé de igualdade e muitas vezes, somos melhores). Iremos também saber mais, conhecer melhor, entender para poder surpreender e antecipar – não será esta a melhor das estratégias?

 

O investimento financeiro é enorme (e contamos com o apoio do Portugal 2020, que aprovou a nossa candidatura), a pressão é imensa, a responsabilidade também. Desde quinta-feira que mostramos Lisboa, Cascais e Sintra, passeamos, apresentamos serviços e proporcionamos experiências as estas 5 generosas e simpáticas convidadas. Despedimo-nos delas no domingo (com um belíssimo almoço na Quinta de Sant’Ana) e com estes três dias, queremos ter proporcionado a mais memorável viagem dos últimos tempos.

 

Tenho a certeza que vamos conseguir e que Portugal ficará marcado no mapa!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade