Created with Sketch.
Mónica Aragão

Damos as boas vindas: TFY Weddings

Tudo começou com a Tours For You, uma empresa de Destination Management em Portugal, especializada em providenciar serviços de turismo de charme, luxo e experiências únicas, fundada em 2003 (único Virtuoso On-Site Português a ser nomeado como um dos 5 melhores On-Sites em todo o mundo, em 2014, e nomeado em 2016 pela Luxury Travel Advisor na categoria de melhor D.M.C. do mundo). Este projecto compreende verdadeiramente como criar os mais especiais, únicos e memoráveis momentos na vossa vida e essa experiência e dedicação são postos ao vosso serviço para tornar o vosso casamento inesquecível!

 

Ana Moreira, a wedding planner do projecto, apresenta-o assim: “Garantimos que vamos ao encontro de todos os vossos desejos, e que o dia da vossa vida será verdadeiramente memorável. Iremos tomar conta de tudo, de forma diligente e responsável, desde a decoração, fotógrafo, catering, músicos, convites, até todos os aspectos relacionados com o grande dia, alojamento dos convidados e actividades, até à lua-de-mel. Na TFY Weddings, especializamo-nos não só no planeamento de casamentos e todos os serviços completos em Portugal, mas também na criação de memórias únicas.”

 

Visitem o site da TFY Weddings para conhecerem melhor o trabalho desta equipa, sem deixar de espreitar a página no Facebook, no Pinterest e no Instagram. Para mais informação e contactos, consultem a sua ficha de fornecedor.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade