Created with Sketch.
Mónica Aragão

Floating, por Love Clips

A flutuar de amor, de alegria, de certezas, de futuro, de família, de amizade… foi neste registo leve e luminoso da Love Clips que Emília + António disseram “SIM”! Um dia especial cujos preparativos começaram na deslumbrante Casa da Calçada em Amarante e, depois da bonita cerimónia religiosa, culminou numa festa emocionante na Casa do Ribeirinho em Matosinhos.

 

 

Os rostos dos noivos dizem tudo e as suas palavras só vêm reforçar a felicidade do dia: Conseguimos um casamento exactamente à nossa medida e ao nosso gosto. Até a Santa Clara foi nossa amiga e transformou um dia que acordou chuvoso, num lindo dia de sol. O Simplesmente Branco foi um guia precioso e aí encontramos dois fornecedores que vão permitir perpetuar o nosso dia através da fotografia, com o João Pádua e do vídeo com a Love Clips! E que bela decisão tomamos! Hoje estamos radiantes, quer com o registo fotográfico, quer com o vídeo. Quando recebemos o vídeo e os highlights não conseguimos conter as lágrimas, ficamos de coração cheio, parece que estamos de novo no nosso casamento…”

 

Love Clips é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Podem encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Vídeo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade