Created with Sketch.
Susana Pinto

Sapatinhos de veludo para casar

Velvet crush é o assunto da nova estação, diz quem sabe do assunto, e eu fui à procura dos sapatos de noiva em veludo mais bonitos para o casamento, pois claro!

A conclusão imediata é que se separam em duas cores e respectivas tonalidades: os rosas e os azuis, mas também que as plataformas dos anos 70 estão em grande forma (o que não é mau, temos estabilidade e altura, juntas!).

Veludo é um material maravilhoso, macio e sedoso, com brilho e sofisticação e totalmente apropriado para o Outono, sugerindo logo um certo estilo e tipo de festa: falamos de cores quentes, dourados, muitas velas, ambientes acolhedores, rosas e dálias de tons escuros e, claro, vinhos licorosos ou robustos, travessas fumegantes de belos assados, tardes douradas e bolos de especiarias… Quem pensa que tempo fresco e dias curtos não têm graça, namorem estes sapatinhos e pensem nesta descrição, que vão certamente mudar de ideias!

 

 

saaptos de noiva em veludo rosa

 

 

1. sapatinhos Asos Spree; 2. sandálias Asos Heron; 3. sabrinas Aerin; 4. sandálias de plataforma Mango e 5. sapatos Tom Ford.

 

 

 

sapatos de noiva em veludo azul

 

 

1. sapatos Gianvito Rossi; 2. sandálias Sam Edelman; 3. sandálias de plataforma Bershka; 4. sapatos de tacão Zara e 5. sandálias de tacão Üterque.

 

Não apetece mesmo calçar uns sapatos de noiva em veludo assim tão bonitos e deixá-los a assomar por baixo das rendas e folhos de um vestido de mangas compridas e delicadas?

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade