Created with Sketch.
Susana Pinto

“Obrigado, Matilde!”

“Queríamos agradecer a tua dedicação, paciência e simpatia no nosso dia! Foi óptimo ter-te connosco neste dia tão importante para nós.

Foi uma tranquilidade saber que estavas a gerir da melhor forma toda a reportagem fotográfica. Queria também agradecer-te de forma especial os breves conselhos que me foste dando, durante a preparação. De alguma forma, como já viveste dias de várias noivas, senti que me compreendias e que me acalmavas. Foi mesmo muito bom!”

 

Agradecer é uma arte que sem tem perdido devagarinho, como se não fizesse falta…

E quando esse agradecimento é assim bonito e sentido, além de aquecer o coração do destinatário, merece ser partilhado, até porque comprova a importância de um bom serviço e a certeza de que foi prestado da melhor forma – é assim que nascem a empatia e a satisfação genuína, que são contagiantes e felizes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dos noivos Mafalda + Tiago, para a doce Matilde Alçada, nossa fornecedora seleccionada, fotografados no dia do seu casamento no bonito Solar de Pancas.

Sweet!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Um casamento e uns noivos muito especiais! Também eu, como wedding planner da Mafalda e do Tiago, tenho o meu obrigada para a Matilde! A sua disponibilidade, simpatia, empenho e o sorriso sempre presente!
    Agradeço sobretudo por nos deixar com imagens como estas que conseguem transmitir tanto das emoções que foram vividas neste dia!

  • Susana

    Concordo integralmente, Marta!