Created with Sketch.
Susana Pinto

Preparativos, por Jenny Makeup Land

Normalmente, as publicações que fazemos de real weddings não incluem os momentos de maquilhagem e cabelo da noiva. A opção é minha, por achar que não faz falta à narrativa do dia, contada neste contexto, e desta forma.

Mas a verdade é que este momento de magia, em que a noiva passa da sua versão quotidiana para a melhor versão de si própria, é algo de muito especial. Merece, por isso, um foco próprio, para podermos acompanhar o brilho que aparece, delicadamente, até ao esplendor final, com aquele sorrisaço imbatível e impossível de conter, quando se olha ao espelho.

Esse sorriso e brilho são o ponto final do trabalho da equipa de makeup e cabelo, e o justo prémio pelo seu talento!

Hoje mostramos a Jennifer Miranda, da Jenny Makeup Land em acção, com a sua noiva Catarina:

 

“Após uma longa busca por uma Igreja para casar, a Catarina, que vive atualmente na Suiça, escolheu o Mosteiro da Serra do Pilar: a vista privilegiada sobre a bela cidade do Porto foi determinante!

Fizemos toda  preparação da noiva na Pousada do Freixo e optámos por um look muito natural que traduzia na perfeição a personalidade e identidade da noiva, sofisticada, luminosa mas sempre ela mesma! O cabelo foi solto com um ligeiro entrançado apenas para realçar o formato do rosto.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade