Created with Sketch.
Susana Pinto

Party people, vamos a isto?

 

E estreamos um ano novo!

Do lado de cá, faremos com que seja bonito e bom, e temos motivos para toda esta energia contagiante – é que durante este mês iremos estrear uma nova casa para o Simplesmente Branco, mais moderna, mais arejada, mais espaçosa, com algumas supresas interessantes, mas acima de tudo, muito profissional e calorosa – exigência e qualidade serão as forças motrizes para este ano (não deixaram de ser desde o primeiro momento, mas quando estamos a ficar demasiado confortáveis, é altura de repensar o que nos faz mexer e afinar a bússola, certo?).

Vamos mudar a agenda e assumir um caminho mais pausado: slow reading, menos quantidade, mais qualidade, artigos para ler com tempo, equilibrados com artigos para passar os olhos enquanto se espera pelo metro. Achamos que é o melhor dos dois mundos e é um caminho que nos agrada explorar e que nos entusiasma mostrar. Mantemos os real weddings de sexta-feira, mas o resto… terão de esperar para ver!

As mudanças serão graduais, achamos que vão gostar!

A fotografia acima, faz parte do novo portfolio das meninas da Adoro. As novas fichas de fornecedor que estamos a desenhar são óptimas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade