Created with Sketch.
Susana Pinto

You+Us=Fun!, ou o nosso dia de festa!

 

Ora bem, é já daqui uma semana que apresentamos o 9º showcase You+Us=Fun!, onde vai estar uma bela selecção dos fornecedores Simplesmente Branco.

Vai ser no bonito Palacete Gomes Freire (na rua com o mesmo nome, nº98), entre as 14h e as 20h e, desta vez, quisemos propôr-vos um evento um bocadinho diferente.

Para além dos 23 fornecedores seleccionados que vão lá estar para mostrar o seu trabalho e conversar convosco, vamos ter uma dose reforçada de mimo para vos receber: um cocktail simpático e um goodie bag bonito.

O trio Wedwings + In Love Unique Weddings + Design Events está a criar um ambiente muito especial, do qual já mostrámos aqui um pouco do processo criativo, como se desenha um casamento perfeito.

 

 

A surpesa final, óptima, é que vamos ter 2 workshops a decorrer, um para noivos, com dedinho da Design Events e Wedwings e outro para profissionais (e amadores curiosos), coordenado pela Jukebox.

 

As wedding planners Maria João Soares e Rita Soares Alves prepararam um workshop delicioso, que reflecte muitas das questões que as suas noivas colocam todos os dias.

Chama-se “Casar é mesmo fantástico!” e vai-se falar de como criar um orçamento fácil de gerir, encontrar “o” fornecedor ideal, escolher os vários serviços à vossa medida e como desenhar um dia muito especial.

Resumindo, tudo o que as meninas que acabaram de ficar noivas precisam de saber, em versão curta e concisa, para darem início à viagem até ao grande dia.

 

Dizem as nossas especialistas, “se ter uma wedding planner só para si é bom, então duas é perfeito!”

Espero que tenham ficado entusiasmadas com este workshop, a Maria João e a Rita estão empolgadas e vai ser um prazer fazer este caminho convosco.

 

Guardem a data: 15 de Janeiro, das 15h às 16h, e reservem um lugar na assistência, enviando um email para a Design Events ou para a Wedwings. Iremos repetir no Porto, no mesmo horário, no dia 22.

 

 

A Jukebox preparou um workshop que é mais direccionado a profissionais e amadores interessados nestas artes.

O objectivo é proporcionar aos participantes noções básicas sobre o DJing, teóricas e prácticas.

Vão ser abordadas noções gerais sobre esta actividade no mercado dos eventos privados, vai-se falar sobre a importância e as funções do DJ, as diferenças entre casamentos e eventos corporativos, os conhecimentops técnicos necessários ao trabalho de DJ e os princípios básicos das técnicas base do DJ: beatmatching e mistura.

 

Fancy, não? A Jukebox é um dos fornecedores com mais reputação no mercado, tudo o que puderem aprender com o João Marques, é um luxo!

Tomem nota, será das 18h às 19.30h e deverão fazer a vossa inscrição, enviando um email para a Jukebox. Repete no Porto, dia 22, à mesma hora.

As inscrições em todos os workshops (Design Events + Wedwings e Jukebox, Lisboa e Porto) são gratuitas, mas necessárias para assegurar um lugar.

 

E pronto, vemo-nos no domingo, dia 15? É que vai ser tão bom…!

A fotografia a preto e branco é de João makes photos, que vai lá estar.

 

Save

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade