Created with Sketch.
Mónica Aragão

Matilde Alçada Photography, no You+Us=Fun!

Estamos já em contagem decrescente para o 9º showcase You+Us=Fun! (para os mais distraídos acontece no próximo domingo, 15 de Janeiro, no lindíssimo Palacete Gomes Freire entre as 14h00 e as 20h00!) e que vai contar com a presença de 23 fornecedores seleccionados Simplesmente Branco e uma mão cheia de surpresas!

 

A fotografia vai estar, como é habitual por aqui, muito bem representada… a começar pela presença da Matilde Alçada e da sua forma muito própria de encarar a fotografia e tornar momentos espontâneos e felizes em recordações exclusivas, recordações para sempre.

 

Seja um casamento de Primavera, Verão, Outono ou Inverno, a lente da Matilde Alçada é sempre luminosa, emotiva, up close e muito, muito pessoal. E mais. A Matilde sabe que todos os momentos que levam ao grande dia merecem ser registados e, por isso mesmo, está disponível para todo o tipo de sessões – noivado, despedida de solteira – até ao grande dia, sempre com a mesma autenticidade, sempre com a mesma entrega.

 

noivos a darem um beijo no meio das vinhas

 

noiva com bouquet à janela do carro

 

noiva a caminhar com boquet e vestido romântico

Passem pelo showcase, falem pessoalmente com a Matilde, troquem ideias sobre o que pretendem para o grande dia em termos fotográficos e não se esqueçam das palavras da própria fotógrafa: “a vida é feita de momentos e este é o vosso!”.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade