Created with Sketch.
Mónica Aragão

Vestidus, no You+Us=Fun!

Nenhum dos nossos showcases estaria completo sem vestidos de noiva e na edição de Lisboa do You+Us=Fun! vão poder contar com a presença do nosso fornecedor seleccionado Vestidus.

 

Estamos naturalmente a falar de vestidos de noiva de sonho… e que fazem sonhar! É este o ambiente que se vive e se respira todos os dias na Vestidus – um atelier elegante e recheado de escolhas exclusivas no que toca a vestidos de noiva, porque cada noiva e a sua busca pelo vestido perfeito é isso mesmo – única e especial. E na companhia da Sara Silva e de toda a equipa Vestidus, esse processo exclusivo e delicado é acompanhado bem de perto, com profissionalismo, sugestões, conselhos e anos e anos de experiência em ajudar as noivas a elegerem o vestido de noiva. The Special One…

 

noiva com vestido de costas recortadas num campo dourado

 

noiva com vestido de costas rendadas num campo dourado

 

noiva com vestido simples e coroa de flores num campo com cavalo

Com inúmeras marcas conceituadas e de renome por onde se perderem (e suspirarem muito!), vão poder espreitar uma amostra de todo esse maravilhoso mundo que são os vestidos de noiva na companhia da Sara Silva da Vestidus, já no próximo domingo. Prontas para serem deslumbradas?!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade