Created with Sketch.
Marta Ramos

Atmosfia, no You + Us = Fun!

No amor, poucas coisas são tão importantes como a autenticidade. É precisamente a autenticidade que move Raquel Castro e todo o seu trabalho na Atmosfia. Um dos segredos para conseguir capturar a mais pura verdade das emoções em imagens é, segundo a fotógrafa, deixar de percepcionar a câmara como um objecto e integrá-la enquanto prolongamento dos sentidos.

 

Seja num passeio descontraído pelas ruas de Lisboa, durante uma renovação de votos intimista e cheia de classe ou a imortalizar com mestria a cumplicidade de um casal apaixonado, Raquel Castro acredita sempre que o momento perfeito para o clique surgirá com naturalidade, sem ser preciso ensaiar poses.

 

 

 

Se pensarmos bem, o que procura quem procura os serviços de um fotógrafo para poder emoldurar para sempre os dias mais felizes da sua vida? Nada mais, nada menos do que cristalizar as mais verdadeiras emoções desses dias para poder revivê-las uma e outra e outra vez, sempre com a sensação de viajar no tempo.

Pois bem, essa é uma das promessas da Atmosfia: viagens no tempo, sempre guiadas pelo meridiano da autenticidade. Venham saber mais sobre esta e outras promessas da fotógrafa Raquel Castro no próximo domingo, no nosso showcase You + Us = Fun!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade