Created with Sketch.
Mónica Aragão

Coro Génesis, no You+Us=Fun!

A banda sonora de um casamento é tudo! E a verdade é que começa bem cedo, na cerimónia religiosa ou civil com a tão esperada entrada da noiva e continua all night long como bem sabemos! Ora, verdadeiros especialistas nessa matéria, o Coro Génesis é uma excelente sugestão no que toca a escolher a música para o casamento: não só actuam em todo o tipo de cerimónias protocolares (explicando ainda como funcionam e como gerir os contactos com os padres e outros agentes envolvidos), como se adaptam perfeitamente a todo o tipo de ambiente, desde igrejas até espaços abertos.

 

Assegurado o espaço e os timings, vamos falar (o melhor mesmo é ouvir!) o melhor do Coro Génesis que tem a capacidade de se apresentar nas mais variadas formações, desde dueto com voz e piano, a um coro com orquestra, adaptando-se assim a diferentes celebrações, gostos, estilos e orçamentos. Isto é definitivamente música para os ouvidos dos noivos, que ficam ainda a saber que as maravilhosas vozes do Coro Génesis não só adoram cantar, como facilmente interpretam músicas de estilos muito distintos: do clássico ao gospel, do pop ao jazz, os noivos decidem e o Coro Génesis dá-vos música… sempre da boa!

 elementos do Coro Génesis numa igreja

 

Coro Génesis em palco durante uma actuação

 

alguns elementos da orquestra do Coro Génesis

Não descurem a escolha de um serviço tão importante como a música do casamento e aproveitem a vinda ao showcase de domingo para conversarem pessoalmente com o Coro Génesis… o bom som é garantido!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade