Created with Sketch.
Mónica Aragão

Wedwings, no You+Us=Fun!

Há noivos que fazem questão de organizar cada pormenor do casamento e há noivos que preferem entregar essa tarefa a quem sabe… e a Rita Soares Alves da Wedwings sabe e fá-lo parecer tão fácil! Como wedding planner, Rita Soares Alves leva sempre em conta que não há dois casamentos iguais, que os noivos trazem sempre consigo histórias e tradições únicas – e é precisamente com base nessas singularidades que se organiza um casamento de forma tranquila e bonita, que não só irá ao encontro dessa história de amor, como será verdadeiramente inesquecível!

 

E inesquecível vai ser também a presença da Wedwings no You+Us=Fun! de Lisboa. Porquê? Porque, para além de ter unido forças e talentos com a In Love Unique Weddings e a Design Events para juntas criarem um ambiente muito, muito especial dentro do Palacete Gomes Freire, a Rita Soares Alves preparou ainda, juntamente com a também wedding planner Maria João Soares, o workshop “Casar é mesmo fantástico!”.

 

Agendado entre as 15h00 e as 16h00 do próximo domingo, 15 de Janeiro, o workshop não só é gratuito, como vai abordar questões importantíssimas sobre como organizar um casamento com um orçamento fácil de gerir, como encontrar “o” fornecedor ideal, como escolher os serviços à vossa medida e como desenhar um dia muito original porque o mais importante é divertirem-se e serem felizes – é o vosso grande dia!

 

noiva com pulseira de flores

 

centro floral branco e vermelho com marcador de mesa dourado e branco

 

noivos abraçados com vários apontamos florais

Um workshop imperdível com uma incrível dupla de especialistas que não tem dúvidas: “se ter uma wedding planner só para si é bom, então duas é perfeito!”.

 

Como marcar presença? É fácil! Enviem um email para a Wedwings. Estamos todos à vossa espera!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade