Created with Sketch.
Mónica Aragão

Momentos com Design, no You+Us=Fun!

Num casamento, todos os momentos são importantes e qualquer instante pode tornar-se numa recordação inesquecível… e a Momentos com Design usa precisamente isso para espalhar, com cor e alegria, os seus pozinhos de perlimpimpim. Verdadeiros especialistas na arte de bem celebrar, Filipa Soeiro e Frederico Silva acreditam que, seja qual for a celebração, são os detalhes que fazem toda a diferença, são estes pequenos pormenores que compõem momentos que vivem para todo o sempre.

 

Faz então todo o sentido que magical details seja a assinatura e a força motivadora desta dupla que, junta no amor e no trabalho, desdobra-se para que cada casamento seja realmente mágico. No que toca a design de eventos e styling de ambientes, a Momentos com Design assegura que todo o processo – das primeiras inspirações e do planeamento até à execução no grande dia – seja simples e tranquilo.

 

O resultado é um casamento único e uma celebração memorável onde, por entre todos os detalhes mágicos espalhados por aqui e por ali, está uma festa que é o verdadeiro reflexo dos noivos que a sonharam. Mais do que isso, a Filipa e o Frederico querem que “se sintam como convidados na vossa própria festa”.

 

casinha de madeira com porta-alianças e andorinhas na parede

 

decoração de casamento com flores suspensas

 

decoração de mesa com arranjo floral dentro de caixa de madeira e velas rosa

Descubram toda a magia da Momentos com Design no domingo, na edição Lisboa do You+Us=Fun! – a Filipa e o Frederico esperam-vos!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade