Created with Sketch.
Marta Ramos

Silva Carvalho Catering, no You + Us = Fun!

E a festa não pára! Ainda no rescaldo da diversão de ontem, começamos hoje a apresentar-vos os protagonistas da diversão do próximo domingo, no You + Us = Fun! do Porto.

A abrir a lista está o nosso anfitrião, a Silva Carvalho Catering, que nos abre as portas do magnífico Clube Universitário do Porto para acolher este nosso evento. Vocês não vão querer perder a oportunidade de visitar este edifício de fins do séc. XIX, propriedade da Universidade do Porto, que foi recuperado pelo Arquitecto Fernando Távora e recebeu o prémio João de Almada pela qualidade e requinte da reabilitação. Dentro de portas, deslumbram os fabulosos salões decorados com todo o requinte, conforto e distinção. Lá fora, os jardins românticos luxuriantes convidam a passeios de mãos dadas.

 

Agora imaginem o que será casar neste cenário e com a Silva Carvalho Catering a garantir que nunca mais ninguém esquecerá os sabores da vossa festa! Destacando-se pela sua criatividade gastronómica, a Silva Carvalho Catering disponibiliza um serviço impecável que assenta nos sabores gastronómicos tradicionais portugueses e na mais moderna cozinha de autor.

 

 

 

 

O Clube Universitário do Porto não é, nem por sombras, o único espaço de deslumbramento onde a Silva Carvalho Catering vos convida a casar. Venham saber mais sobre sabores, lugares, estilos e todos os serviços que este nosso fornecedor seleccionado tem para vos sugerir. E certamente que poderão provar algumas iguarias, entre um ou outro dedo de conversa!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade