Created with Sketch.
Susana Pinto

You+Us=Fun!, Porto, aqui vamos nós!

No domingo regressamos ao Porto, depois de 2 anos de intervalo, para a incrível 10ª edição do showcase mais bonito: You+Us=Fun!

Tomem nota nas vossas agendas, vai ser no dia 22 de Janeiro, entre as 14h e as 20h, no Clube Universitário do Porto (Rua do Campo Alegre 877, 4150-180 Porto), com entrada livre.

 

O nosso anfitrião, Silva Carvalho Catering, abre as portas do maravilhoso Clube Universitário do Porto e, juntamente com LSS Produção de Eventos, Inspirarte, Por Magia, Menino conhece Menina, DJ Nuno Rodrigues, Jukebox, Miguel Ribeiro Fernandes, Jesus Peiró, Paper Moons with Diana Nobre, Amor à Portuguesa, Jenny Makeup Land, Cata Vassalo, Coro Génesis, Pilar Eventos, Crachá Wedding Agency, Bridal’s Boudoir, Torga Filmes e Vive la Fête, estaremos prontos para vos receber. Contamos com a vossa companhia animada para uma tarde de conversa com bons fornecedores, ideias bonitas e algumas novidades.

 

 

Vamos ter 2 workshops a decorrer, um para noivos, com dedinho da Design Events e Wedwings e outro para profissionais (e amadores curiosos), coordenado pela Jukebox.

As wedding planners Maria João Soares e Rita Soares Alves prepararam um workshop delicioso, que reflecte muitas das questões que as suas noivas colocam todos os dias.

Chama-se “Casar é mesmo fantástico!” e vai-se falar de como criar um orçamento fácil de gerir, encontrar “o” fornecedor ideal, escolher os vários serviços à vossa medida e como desenhar um dia muito especial. Resumindo, tudo o que as meninas que acabaram de ficar noivas precisam de saber, em versão curta e concisa, para darem início à viagem até ao grande dia.

Dizem as nossas especialistas, “se ter uma wedding planner só para si é bom, então duas é perfeito!”

O de Lisboa foi um sucesso, as meninas que participaram adoraram a experiência, tiraram imensas notas e ainda trouxeram um presente muito especial.

Se quiserem participar (é gratuito), reservem um lugar na assistência, enviando um email para a Design Events ou para a Wedwings. O workshop decorre entre as 15h e as 16.30h.

 

 

O workshop da Jukebox é mais direccionado a profissionais e amadores interessados nestas artes musicais.

O objectivo é proporcionar aos participantes noções básicas sobre o DJing, teóricas e prácticas. Vão ser abordadas noções gerais sobre esta actividade no mercado dos eventos privados, vai-se falar sobre a importância e as funções do DJ, as diferenças entre casamentos e eventos corporativos, os conhecimentops técnicos necessários ao trabalho de DJ e os princípios básicos das técnicas base do DJ: beatmatching e mistura.

 

Só pode ser óptimo, ou não fosse a Jukebox é um dos fornecedores com mais reputação no mercado! Este workshop também é gratuito, acontece entre as 18h e as 19.30h e deverão fazer a vossa inscrição, para reservar o lugar, enviando um email para a Jukebox.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiquem atentos à página do evento, onde partilhamos todas as novidades.

No entretanto, fiquem com estas imagens bonitas da edição de Lisboa, no domingo passado, pela lente do Nuno Rosa, da One Love Photography.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade