Created with Sketch.
Mónica Aragão

Bridal’s Boudoir, no You+Us=Fun!

Bridal’s Boudoir é feminina, romântica, elegante.

Bridal’s Boudoir é especial.

Bridal’s Boudoir é vestidos de noiva… transformando em realidade o sonho da menina que virou mulher, da mulher que virou noiva.

 

Uma das partes mais importantes e mais vividas pelas mulheres de todo o mundo aquando da organização do seu casamento é, sem qualquer dúvida, a escolha do vestido de noiva. A Bridal’s Boudoir sabe disso e ainda dificulta a escolha com silhuetas que prendem o olhar, cortes magistrais, um toque premium e detalhes deliciosos… juntamente com a luxuosa representação de uma grande variedade de marcas respeitadas e de reputados designers de vestidos de noiva.

 

Quando se trata de compor o look da noiva para o grande dia, nada pode ser deixado ao acaso e, entre os vestidos, sapatos, véus, acessórios para o cabelo, joalharia e lingerie, está ainda o factor wow que todas as noivas procuram…

 vestido de noiva sem mangas com corpete rendado e saia fluída

 

vestido de noiva romântico com costas rendadas e saia fluída

 

vestido de noiva baile com bolsos e detalhes dourados na cintura

Têm encontro marcado com a Carla Ferreira da Bridal’s Boudoir este domingo no You+Us=Fun!, que tem como palco o elegante Clube Universitário do Porto… tudo junto, vai ser para suspirar muito!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade