Created with Sketch.
Marta Ramos

Jukebox, no You + Us = Fun!

Ainda andamos embalados pelo ritmo que a Jukebox ditou no showcase de Lisboa e já estamos em franca antecipação do que nos espera no próximo domingo, no Clube Universitário do Porto! Aos futuros noivos interessa saber que esta equipa é especialista em produção audiovisual, animação musical de eventos… e pura diversão! Para além dos serviços musicais de DJs e Live Acts de Instrumentistas, a Jukebox dispõe de todos os recursos técnicos necessários para a produção audiovisual de qualquer evento – som, luz, imagem, estruturas e pistas de dança.

 

Aos profissionais e amadores da arte de pôr o pessoal a dançar, interessará particularmente o workshop gratuito que a Jukebox vai dar no You + Us = Fun! do Porto, domingo, das 18h às 19.30h, com o objectivo de proporcionar aos participantes noções básicas, teóricas e práticas, sobre o DJing.

O programa inclui noções gerais sobre esta actividade no mercado dos eventos privados, a importância e as funções do DJ, as diferenças entre casamentos e eventos corporativos, os conhecimentos técnicos necessários ao trabalho de DJ e os princípios básicos das técnicas base do DJ: beatmatching e mistura.

 

 

 

 

Sim, estamos a falar de um workshop gratuito! Mas atenção que requer inscrição prévia: para garantir um lugar, enviem o quanto antes um email para catarina_pelica@jukebox.com.pt.

Let’s dance!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade