Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito!

E devagarinho vamos desvendando as mudanças que vamos trazer com o novo site.

Os domingos passam a ser feitos de 3 em 1: as rúbricas Cake!, Sunday Shoes e Um belo Bouquet… passam a mostrar-se juntas, n’ Um trio perfeito!

Já sabem que eu gosto de sapatos, muito! Não uso saltos no quotidiano (e muito raramente nas ocasiões especiais), mas tenho a minha colecção de sapatos especiais e entre ténis modernaços, rasos com charme e saltos possíveis e suficientemente fancy, terei umas boas dezenas de pares… o que faz desta busca domingueira uma tarefa muito aprazível.

Se para cada magnífico par encontrado fôr preciso ir à procura de um doce bolo a condizer e um belo bouquet, triplica o diversão, porque emparelhar coisas bonitas é sempre um prazer: é uma espécie de caça ao tesouro!

 

bolo dos noivos clássico em rosa e dourado

 

sapatos de noiva em rosa blush e dourado

 

Bouquet de noiva com rosas e orquídeas

 

E estas são as nossas escolhas de hoje: rosa blush e dourado, duas cores infalíveis que combinam sempre tão bem.

Comecemos pelo bolo dos noivos, belíssimo, não? Clássico, um bocadinho audacioso e cheio de wow factor, o que me parece uma combinação totalmente na mouche, sobretudo para casamentos antes dos dias quentes e festivos do verão. Inverno, Outono e até uma Primavera tímida, quando a festa dentro de portas é mais acolhedora.

Encontrei-o no Style me Pretty. Feito por Elegantly Iced, com fotografia de Charlie Juliet.

Já os sapatinhos… ufa! São perfeitos (e existem também em veludo azul escuro!), totalmente Cinderela dos tempos modernos, on trend e aconchegantes para um dia frio (e fotogénicos, também…!)

São da Uterqüe.

Fechamos com o bonito bouquet de rosas blush e orquídeas… que delicadeza! Inspirado no bouquet original da mãe da noiva (este formato em cascata, tão típico da época), foi actualizado por Tiger Lily Weddings, e fotografado por Sean Money + Elizabeth Fay Photography. Encontrei-o no Ruffled.

Bom domingo!

 

Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade