0 Comentários

Um trio perfeito!

Esta semana andei a sonhar com a primavera, pois claro! Ainda tanto inverno pela frente (mais de metade!), e já tão farta de frio e chuva e cinzento…

Assim que vi estes fofíssimos (literalmente!) donuts em forma de coração, pensei: “que lindos para um casamento ao ar livre, em forma de piquenique: fazem a vez do bolo dos noivos!”.

Vai meia-dúzia polvilhada com açúcar em pó para cada convidado? Grandes, pequenos e até alguns mais marrecos, mas doces e fofinhos, a fazer companhia a um delicioso mazagran cheio de gelo e limão, servidos num cone de papel kraft?

Pois a mim soa-me lindamente esta versão ligeira e descomprometida de bolo dos noivos, bite size e pronta a levar para casa também! Não têm problemas com o calor (nada de cremes e ingredientes sensíveis) ou com o transporte (podem dar uma cambalhota no seu recipiente, que ficam óptimos na mesma) e comem-se com as mãos (e lambem-se as pontas dos dedos no fim)… Só vantagens!

 

E como estamos em modo piquenique, ar livre, relva e piso irregular, uns sapatos de noiva rasos são mandatórios… E estas sabrinas de cetim nude fazem a festa, oh se fazem! A tirinha de brilhantes acrescenta o bling brincalhão e faz o upgrade para a festa (sim, porque mesmo que seja um casamento piquenique descontraído tal e tal, há que estar à altura da ocasião – e estes são os sapatinhos para isso!).

 

Rematamos com um bouquet de noiva com uma bela mistura: as magníficas dálias Café au lait, do tamanho de uma mão, rosas de jardim da mesma cor e folhagem verdinha e fresca… acreditam que este belo bouquet foi feito pela noiva, mãe e amigas?

 

Donuts em forma de coração

 

sabrinas de cetim nude

 

Bouquet de noiva com dálias nude

 

Donuts pequeninos em forma de coração (com receita incluída), via Frau Zuckerstein.

Sabrinas de cetim nude com fita de strass, 79 euros, na Üterque.

Magnífico bouquet, visto no Green Wedding Shoes: merece que passem por lá para ver o resto deste casamento, que é para lá de bonito (e quase tudo feito pelos noivos, família e amigos!).

Bom domingo!

 

Save

Save

Save

Submeter um Comentário