Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito!

Mais uma volta ao sol, mais um dia de S. Valentim que se aproxima: resolvemos, esta semana, ir buscar inspiração às cores fortes e bonitas da ocasião!

Rosa fúcsia, intenso, feminino e sexy, sim, sobretudo se desponta por baixo de um monte de tule (ou buttercream) branco. Torna tudo mais interessante e inesperado, como neste belo bolo, branco de neve, em fondant básico, com um punch adicional dado pela decoração com rosas de espécies variadas, naturais.

E estas fantásticas sandálias de tacão, em camurça, que encontrei na Office London? É a minha sapataria favorita em Londres (está, literalmente, em todo lado), encontro sempre um par pelo qual me apaixono e trago comigo (estes, os favoritos de sempre, já levam bem mais de uma década!). Gosto sempre de passar algum tempo a esmiuçar a loja online, anotando uma longa wish list, entre ténis, oxfords e sandálias vertiginosas que nunca calçarei!

A acompanhar isto tudo, uma peónia singela faz a vez de bouquet de noiva e é suficiente na sua perfeição, como todas as atenções nela fixadas. Não é maravilhosa e suficiente?

 

 

 

 

Como ir dos 0 aos 100 apenas com uma cor? É assim, simples e straight to the heart!

Bolo espectacular, visto no Green Wedding Shoes, feito por The Cake Plate e fotografado por Loft Photographie.

Sandálias de tacão em camurça Amour, na Office London, agora por 34 euros.

A mais perfeita peónia, via Ilenia Martini.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade