Created with Sketch.
Mónica Aragão

Um 2017 com grande som, por Jukebox

Não há qualquer dúvida: há muitas e exclusivas novidades da Jukebox para 2017! Mantendo o registo inovador, sempre recheado de qualidade musical e audiovisual, este ano a aposta vai essencialmente para o reforço da equipa e o desenvolvimento de áreas menos exploradas, mas que criativamente são diferenciadoras. Ora tomem nota de tudo aquilo que a Jukebox tem para vos oferecer em termos de música para casamento!

 

Dois DJs divertidos a pôr música numa mesa de mistura

Música ao vivo: é impossível ficar indiferente ao papel cada vez mais interessante da música ao vivo no casamento! Se no passado a Jukebox já tinha demonstrado o trabalho dos seus músicos, tanto a nível individual como colectivo, em 2017 há uma aposta clara no desenvolvimento dos projectos Jazz Tunes (com o alargamento de repertório e formação), de dois projectos bossa nova (com voz feminina ou voz masculina), assim como a continuidade de projectos de fusão de DJ com Live Acts (Saxofone, Violino Eléctrico e Percussão) e ainda a inclusão de um novo elemento, especializado em guitarra portuguesa. As sonoridades e as tendências evoluem e a introdução da guitarra portuguesa como complemento ao DJ ainda não tinha sido explorada!

 

Novo conceito de lounge session: pensado para os clientes mais exigentes e que procuram na música para casamento um factor determinante na construção da identidade da sua festa, o novo lounge session conta com a participação de uma equipa mais alargada e apoiada por músicos-instrumentistas. Este novo conceito foi possível graças ao investimento em mais e melhor equipamento, nomeadamente sistemas de som e de iluminação ainda mais diversificados, assim como em plataformas de imagem (vídeo-led wall e vídeo-led floor) que ganharam dimensão e resolução. O resultado é a capacidade de dar uma resposta premium a eventos de maior dimensão e/ou com necessidades específicas.

 

Nova cabine de DJ: equipada com os últimos modelos topo de gama em termos de ferramentas de trabalho para DJ, a nova cabine da Jukebox não só se suporta a si mesma (evitando assim a dependência de mesas ou balcões externos) como reforça, de forma muito subtil, a identidade visual do DJ Jukebox no evento, permitindo uma melhor integração estética no ambiente da festa.

 

mão de DJ a mexer em mesa de mistura iluminada

Recursos humanos & tecnológicos mais fortes: para além do reforço da equipa – em número e em qualidade – a Jukebox está focada na qualidade dos serviços que presta e, nesse sentido, tem dinamizado a formação de DJ e produção musical, incentivando assim a equipa a superar-se a si própria. Através de actividades criativas e de partilha, a ideia é motivar os profissionais da música a saírem da sua zona de conforto e a procurar uma reformatação que lhes permite uma nova abordagem criativa no que toca, por exemplo, à música para casamento. Adicionalmente, a Jukebox criou uma aplicação tecnológica exclusiva para os seus clientes, cujo principal objectivo é não só garantir a ligação Jukebox-noivos, como assegurar o sucesso na gestão de expectativas.

 

Jukebox x Spotify: orgulhosamente detentora de uma extensa colecção discográfica em constante actualização e da qual não abdica, a Jukebox rendeu-se ao Spotify como plataforma de comunicação. A sua presença activa nesta plataforma – através de listas de músicas de referência – não só ajuda os noivos a tomar decisões no que toca à selecção da música para casamento, como também permite a disponibilização de charts e listas com referências por género ou ano, assim como a realização de selecções musicais criadas especificamente pelos DJs da casa e disponíveis para serem ouvidas por quem segue a Jukebox diariamente.

 

Mais conteúdos media: outra das grandes apostas da Jukebox para 2017 é a criação contínua de conteúdos media, quer seja blog posts, quer seja playlists e conteúdos de imagem e vídeo, de forma a manter-se cada vez mais próxima de quem a acompanha e partilha a mesma paixão pela música!

 

DJ a pôr música em casamento e convidados a dançar

E, claro, há ainda espaço para algumas surpresas que foram especialmente pensadas para quem quer a Jukebox encarregue da grande festa das suas vidas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade