Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito!

Para este domingo, go bold!
As minhas escolhas de trio perfeito juntam o azul do céu com o rosa da estação. Too much, dirão vocês, nem por isso, respondo eu! Haja alegria, pequenas doses de boa disposição e, sempre, estilo em grandes quantidades.

Só assim (e com muita convicção, claro), se consegue levar a bom porto ideias mais arrojadas como esta combinação de duas cores que parecem gritar ao desafio… Cyan e magenta, em trio perfeito: bolo, sapatos e bouquet.

Comecemos com a belíssima fatia de bolo em camadas cor-de-rosa e flores naturais: chegou o verão, parece gritar, e o descritivo segue assim:

“4 layers of our Old School Vanilla Cake tinted in tones of pretty pinks, iced with fresh vanilla butter cream. Styled with a halo of our signature edible flowers, mint leaves, strawberries, blueberries and covered in white organic coconut flakes.”

Salivemos, portanto!

 

Já os sapatos de noiva, vertiginosos e impossíveis, são uns Louboutin, modelo Toboggan. Poderosos! Pedem um verniz bubblegum, como este novíssimo Turn me Dior. Imaginem uma nuvem branca de renda delicada que subtilmente se levanta e deixa ver esta festa de cor…

 

Fechamos com um bouquet moderno, com assinatura da Bornay, um atelier de flores de Barcelona, cujo trabalho combina arte floral com arte conteporânea… Sou fã desde que tropecei neles pela primeira vez, e acompanho o seu crescimento bonito, com trabalhos para a Pronovias, Vogue Noivas e outros eventos e marcas de renome. O trabalho que fazem é único e a linguagem que exploram, onde misturam flores, plantas, objectos e tintas, sempre com um ponto de vista romântico, é gloriosa!

 

Bolo de noiva às camadas cor-de-rosa
sapatos de noiva em verniz azul
boquet de noiva moderno, com flores azuis e cor-de-rosa

 

Bolo bonito de Unbirthday Bakery (espreitem a loucura gulosa que são estes bolos!); sapatos Toboggan, de Christian Louboutin e bouquet em tons de rosa e azul eléctrico, de Flowers by Bornay.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade