Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito…!

O ponto de partida para as escolhas desta semana foi um épico par de botas na cor powder blue, da Mango.

Audazes, sim, mas tão fashion forward que não poderiam ficar de fora destas escolhas domingueiras de sapatos de noiva, bolos e bouquets bonitos.

Não há muito mais a dizer sobre elas, a não ser que são incríveis e que acompanham muito bem vestidos curtos de corte contemporâneo ou mesmo um little white dress feito de rendas e romance (diria que o fundamental é respeitar as proporções, para que tudo flua e faça sentido).

Ora como um par de sapatos de noiva assim presume igualmente uma certa personalidade festiva e noção de estilo, o bolo de noivos que escolhemos para o acompanhar não poderia ser, em nada, menos.

Glorioso, com ares de Marie Antoinette dos tempos modernos, este bolo de pasta de açúcar da Nadia & Co vai deixar toda a gente de boca aberta (imprescindível servir com espumante rosé, não vos parece?).

Fechamos com um bouquet em tons pastel, delicado, leve (já temos outros focos de atenção com muita personalidade, certo?) e volumoso.

As flores que o compõem são peónias, lisianthus, ranúnculos, astilbe, delphinium e goivos.

Já cheira a primavera!

 

 

 

 

Bolo fantástico de Nadia & Co (que tem um site lindo de morrer!), uma empresa de Chicago. Botas Mango, por 79,99 euros e bouquet fofíssimo, via Pinterest.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade