Created with Sketch.
Marta Ramos

Your Jukebox no Spotify: dancem como se ninguém vos estivesse a ver!

Hoje o João Marques, da Jukebox, fala-nos de como podem andar com boa música para todo o lado – é que eles estão no Spotify:

 

«O Spotify tem sido uma das plataformas de streaming com maior sucesso nos últimos anos e a Jukebox rendeu-se finalmente ao seu potencial. Embora manifestássemos alguma desconfiança e resistência durante algum tempo, porque inicialmente foi tido por nós – enquanto coleccionadores de Música – como uma opção redundante e que vulgarizava o acesso a conteúdos musicais de que já dispúnhamos, hoje é inequivocamente considerado como uma ferramenta de uma importância crescente no workflow diário do colectivo e na partilha de informação com o cliente.
Não apenas porque disponibiliza uma vasta colecção musical, que permite ao público-alvo o acesso imediato a grande parte da música disponível no mercado, mas também porque nos permite, enquanto profissionais da área musical, uma comunicação e organização de sugestões genéricas criadas especificamente para as pessoas que nos queiram conhecer um pouco melhor antes da nossa participação nas suas festas, ou simplesmente para quem esteja curioso.
Com efeito – e embora o Spotify não seja substitutivo da presença de um DJ num evento – a Jukebox ambiciona fazer desta, uma plataforma de comunicação adicional para promover os seus conteúdos. Não sendo um recurso viável como fonte de conteúdos nas suas participações criativas, compromete-se assim a instrumentalizá-lo enquanto canal de divulgação dos seus conteúdos.

 

É nossa intenção apresentar semanalmente playlists criadas pelos DJs Jukebox para ocasiões específicas, listas temáticas alusivas a eventos de impacto no panorama actual, selecções de temas catalogados por géneros musicais ou ano, ou sugestões para momentos musicais específicos de festa, designadamente sugestões para momentos de destaque de uma festa de casamento.
Fica o convite a uma visita ao nosso Spotify, para que possam acompanhar o nosso leque de oferta musical: https://play.spotify.com/user/yourjukebox»

 

Let’s dance!

 

 

Leiam também os últimos posts que temos publicado sobre a Jukebox e as vários formas que esta equipa assume para vos proporcionar momentos de pura diversão. E, já sabem, para esclarecer qualquer dúvida e trocar impressões, falem com eles.

 

 

Comentar