Created with Sketch.
Susana Pinto

Rachel + Johnathan: um casamento à prova dos elementos!

O que fazer quando temos uma visão para o nosso grande dia, e o mau tempo choca de frente com o que imaginámos?

O bom senso manda que se tenha um plano B e que o ponhamos em prática, mas no caso da Rachel + Johnathan, a cedência aos elementos, durante a cerimónia ao ar livre, não se deu.

Aguentaram estoicamente – e a chuva abrandou durante alguns momentos, mas o copo-de-água teve de ser forçosamente mudado para um local próximo, à pressa, bastante impessoal e uma incógnita total.

Poderia ser um cenário de horror – tinha tudo para ser, chão de linóleo, ventoinhas no tecto, um cheiro esquisito – , mas quando se tem uma equipa profissional verdadeiramente competente e uma família e amigos generosos e disponíveis, a magia toma forma e o dia de sonho acontece! Talvez não como previsto, ou como sonhado na sua totalidade, mas como esperado, no que toca a emoções e partilha de amor – e isso é o mais importante, sempre!

Comprovem, nas bonitas imagens abaixo, e nos sorrisos contagiantes, que tudo o que acabámos de dizer é a mais pura verdade!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é um casamento judeu, com um protocolo a que estamos menos habituados – e tão bonito. Mas o que gosto mesmo muito, é o grupo dos mais pequenos, que anunciam a chegada da noiva e dos seus pais com balões coloridos, bandeirolas e flores de papel gigantes – que prenúncio de festa, que alegria!

As fotografias são dos americanos One Love Photo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade