Created with Sketch.
Marta Ramos

E já só faltam dois dias para a Jukebox Extreme Takeover 2017!

Tal como anunciámos na semana passada, está marcada para a noite de 1 de Abril a Jukebox Extreme Takeover 2017, na Quinta de Monsanto, em Lisboa.

 

Esta festa contará com a participação de oito dos DJs Jukebox, que farão um set conjunto em ambientes distintos. Será ainda revelado o mais recente projecto de música ao vivo de assinatura Jukebox, com liderança do músico e compositor Gonçalo Prazeres: um concerto Get Funked By Jukebox, que reúne músicos oriundos de diferentes áreas musicais, amantes de funk & soul, e comprometidos a groovar de modo a que seja impossível ao público ficar serenamente a assistir, sem vontade de mexer todas as partes do corpo.

 

As entradas (pulseiras) custam 12,5 euros até dia 31 de Março, e 20 euros no dia 1 de Abril (incluem duas bebidas). Como já vem sendo hábito, no âmbito do programa de responsabilidade social de Jukebox, parte da verba angariada na festa será direccionada para o Projecto Música nos Hospitais, cuja missão é levar a música aos hospitais pediátricos e instituições de idosos, através de músicos profissionais com formação específica para intervenção nestes meios.

Vamos a isto? Estamos todos convidados!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas imagens, por ordem: Gonçalo Prazeres, líder do colectivo Get Funked By Jukebox; Benga, DJ; Francisco Maria, DJ; LuiDJi, DJ (Foto: Glória Aguiam Fotógrafas); Miguel Antão, DJ; Mr. Jukebox, DJ; Will Pit-a-Pat, DJ; Ximpa, DJ.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade