Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Foto de Sonho!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Hélio e ao Marco e à sua Foto de Sonho!

 

Ambos procuram, através da Foto de Sonho, uma afirmação da sua identidade como pessoas e artistas. Uma celebração do que é único em cada um deles. Fotografar é a paixão que os move: contar cada história de casamento e partilhar com os noivos momentos especiais da sua vida tem feito deles pessoas melhores. E esse, reconhecem, é o verdadeiro privilégio.

Gostam das duas faces da moeda: de captar retratos mágicos e da visão espontânea de fotojornalismo, e conhecem muito bem a luz, já que ambos vêm da fotografia de natureza.

 

Com a Foto de Sonho, eternizam memórias, tesouros que ficam para sempre, o legado visual da vossa nova família. E fazem questão de prestar um serviço de excelência. Cada trabalho é sempre único e muito personalizado, com álbuns desenhados à mão e criados por artesãos, num encontro entre o moderno e a tradição.

 

 

Não deixem de visitar o site da Foto de Sonho para conhecerem melhor a empresa; acompanhem também as novidades via Facebook, Instagram e Pinterest.

Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Marco e Hélio, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Está lindo! Obrigado por estas palavras de boas vindas equipa SB, estamos muito felizes!

  • Susana

    Let’s make it work! 🙂

  • Finalmente juntos! Obrigado Susana e a toda a equipa do Simplesmente Branco!

  • Ana Catarina Silva

    Vocês merecem! São todos criativos com muito talento e com uma forte paixão pelo que fazem. Portanto, só pode dar certo 😉