Created with Sketch.
Marta Ramos

Reencontro, por Momento Cativo

Um dia como este está mesmo a pedir uma ode à Primavera. E nós temo-la aqui mesmo à mão, assinada por Momento Cativo – ainda por cima sob a forma de uma e-session carregadinha de romantismo.

Isto porque a Verónica e o Joaquim são obrigados, por imperativos profissionais, a passar temporadas longas afastados um do outro. Esta é, aliás, uma realidade cada vez mais comum entre os casais que por aqui passam: um deles ou ambos estão fora do país, mas sempre com o coração do lado de cá da fronteira.

Bem, no caso destes dois, um dos reencontros após muito tempo de ausência e de saudade deu-se precisamente no dia da sessão fotográfica agendada com os Momento Cativo. Nas palavras da Vanessa, o momento «não podia ser mais contagiante e emotivo, o amor e a cumplicidade sentem-se a cada imagem.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, o amor e a Primavera são mesmo almas gémeas! Esperamos que a Verónica e o Joaquim já tenham conseguido reorganizar as suas vidas profissionais porque Tom Jobim estava carregadinho de razão quando cantava “não quero mais esse negócio de você longe de mim”.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade