Created with Sketch.
Susana Pinto

Ana + Rui, a felicidade tranquila é um passeio pelas vinhas

Abril vai a meio, arranca a temporada de casamentos, e nós continuamos a mostrar-vos trabalho bonito que tem sido feito pelos fornecedores seleccionados pelo Simplesmente Branco. É sempre um prazer ver as escolhas que os nossos queridos leitores fazem, postas em prática no mais especial dos dias.

O casamento da Ana + Rui, no belo cenário vínico da Quinta de Sant’ana, com convites da Como Branco Wedding Concept, foi registado pela lente da sempre bem-disposta e muito doce Diana Nobre Fotografia.

Ora rematem a vossa semana com estas imagens bonitas e soalheiras, acompanhadas das suaves respostas da Ana – que bonito que tudo isto é!

Bom fim-de-semana!

 

 

 

 

Quando a resposta foi “sim!”, como é que imaginaram o vosso dia?

No momento do sim, ambos sentimos que teria de ser num local e com condições pelas quais nos sentíssemos apaixonados, com um ambiente que fosse único. Senão, não valia a pena, até porque ainda tivemos de fazer um exercício exigente para perceber se tínhamos capacidade financeira para este dia. Para não ser realmente significativo, não valia a pena.

 

 

 

 

Sentiam-se preparados ou foi um caminho com muitos nervos?

Sempre nos sentimos muito tranquilos durante todo o processo, resolvendo cada passo apenas quando era necessário, sem pensar demasiado nas coisas por antecipação. Creio que apenas na semana antes da data vieram alguns nervos. Tentámos que o casamento e os preparativos não tomassem conta da nossa vida.

 

 

 

 

Em que momento da organização do casamento é que sentiram, «é mesmo isto»?

No próprio dia? Na verdade, talvez apenas na semana anterior, quando fomos à Quinta de Sant’ana levar os materiais gráficos de decoração e, tendo já tudo orientado, voltámos a olhar para o espaço de outra forma, já arrumando mentalmente cada coisa e casa momento nos seus respectivos espaços.

 

 

 

 

 

O resultado é fiel às ideias iniciais ou muito diferente? Contaram com alguma ajuda?

O resultado foi tudo o que esperávamos, bastante fiel. A equipa da Quinta de Sant’ana foi extraordinária ao longo de todo o processo e deixou-nos super-despreocupados com a decoração do espaço, o serviço de catering e inúmeras logísticas. Contámos com uma grande ajuda inicial da Como Branco Wedding Concept na procura do espaço, fornecedores e desenvolvimento dos convites.

 

 

 

 

 

 

O que era fundamental para vocês? E sem importância?

Era fundamental um espaço que tivesse uma envolvência natural grande e que, por si, quase contasse uma história. Era fundamental um bom registo fotográfico, com que nos identificássemos, pois as imagens do casamentos são o que fica para reavivar a memória. Nisso, a Diana Nobre foi fantástica. Era fundamental uma boa experiência gastronómica. Não era tão importante a questão da festa pela noite dentro.

 

 

 

 

O que foi mais fácil? E o que foi mais difícil?

O mais fácil talvez tenha sido a decoração. So tivemos de passar referências visuais à Quinta de Sant’ana e eles trataram de tudo. O mais difícil foi a gestão financeira de todo o processo, de forma a não descontrolar o orçamento.

 

 

 

 

 

Qual foi o pico sentimental do vosso dia?

A entrada da noiva na zona das vinhas da Quinta de Sant’ana, para a cerimónia civil.

 

E o pico de diversão?

A festa, durante a noite.

 

 

 

 

 

 

Um pormenor especial…

O dia resolveu cooperar e a luz, no momento da cerimónia, estava perfeita, dando às vinhas um ambiente fantástico.

 

Agora que já aconteceu, mudavam alguma coisa?

Não conseguimos ver o quê, portanto… não!

 

 

 

 

 

Algumas words of advice para as próximas noivas…

Façam tudo com bastante antecedência. O processo torna-se mais fluido e menos stressante. E keep it simple, não é preciso um mundo de coisas diferentes e complexas para ser um grande dia! Quanto maiores as preocupações, menos saboreias o dia.

 

 

 

 

 

 

Os fornecedores envolvidos:

 

convites e materiais gráficos: Como Branco Wedding Concept / Rui Martins;

local, catering, decoração e bouquet: Quinta de Sant’ana;

bolo: Migalha Doce;

fato do noivo e acessórios: fato Hugo Boss; sapatos Camper;

vestido de noiva e sapatos: vestido Penhalta; sapatos Zylian;

maquilhagem: Tânia Doce Makeup Artist;

cabelos: Paula Wellemkamp;

ofertas aos convidados: Nobrinde;

fotografia: Diana Nobre Fotografia;

luzes, som e Dj: DJ Bully.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade