Created with Sketch.
Susana Pinto

Um trio perfeito!

Sapatos de noiva, bolo dos noivos e o bouquet de noiva são os assuntos de “Um trio perfeito!”, o nosso artigo de domingo. Esta semana saímos dos tons suaves e escolhas delicadas, para um conjunto de sugestões mais radiantes: todas as cores (ou quase!) e prateado!

Comecemos por estes mini-bolos dos noivos, decorados com flores naturais: que fofos e apetecíveis! Fazem a festa sozinhos, mesmo sendo apenas decorativos seriam perfeitos na mesma!

Estes, são bem reais, com receita incluída: um clássico sponge cake com recheio de mascarpone e perfume de baunilha.

Mini-bolo seria algo que ponderariam para a vossa escolha de bolo dos noivos?

 

Mini bolos dos noivos, com flores comestíveis

 

Chegamos aos sapatos de noiva desta semana. uns muito simpáticos sapatinhos, com ar remoto de Valentino, e uma cor inesperada: prateado com textura martelada. O tacão largo é simpático para dançar e têm uma fineza e elegância que lhes dá a dignidade suficiente para acompanharem um vestido espectacular, mais sofisticado ou mais romântico.

 

Sapatos de noiva prateados

 

Rematamos com esta dose de amarelo, laranja e uma colherada de chantily (quem diria…!), em doses perfeitas!

Desconfio que são uma variedade de peónias, mas não com toda a certeza. O que sei é que este bouquet de noiva em tons solares é absolutamente espantoso, inesperado e cheio de glória!

 

Bouquet de noiva em tons laranja, amarelo e branco, com peónias

 

Mini-bolos dos noivos com flores naturais, via Swooned, com receita de Twigg Studios; sapatos de noiva de tacão prateado, da Bershka, por uns muito simpáticos 29,99 euros; épico bouquet de noiva com peónias, de Yasmine Mei.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade